Ouça a Rádio Ao Vivo

Motorista foge após acidente que fraturou perna de motociclista

Um motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro, em Guaçuí, na manhã desta segunda-feira (28). Deixou para trás um motociclista de 27 anos, com fratura, posteriormente socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Os policiais militares do 3º Batalhão foram chamados, por volta das 10h, à BR482, próximo ao bairro Morada das Palmeiras, em Guaçuí, onde ocorreu o acidente envolvendo um motociclista e um caminhonete.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o motociclista, de 27 anos, já socorrido pelo Samu. Testemunhas afirmaram que o motorista do caminhonete, modelo Ranger de cor vermelha, fugiu do local sem prestar socorro.

No hospital, o motociclista informou aos militares que estava a serviço, transitando pela rodovia, quando o veículo colidiu com sua moto enquanto ele fazia uma conversão. A vítima fraturou a perna esquerda e teve outras escoriações pelo corpo.

Embora o sistema de monitoramento do município não tenha capturado o momento da questão, foi possível identificar um veículo com as mesmas características suspeitas da colisão, que ficou parado próximo ao local e depois saindo.

O incidente foi registrado e encaminhado à delegacia do município.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes