Ouça a Rádio Ao Vivo

Morrem 10 pessoas em ataque à delegacia de polícia no Paquistão

Dezenas de combatentes atacaram uma delegacia de polícia em Chaudhwan, norte do Paquistão, nesta segunda-feira (5) resultando na morte de pelo menos 10 policiais.

O chefe de polícia da província de Khyber Pakhtunkhwa, Akhtar Hayat Gandapur, relatou que mais de 30 terroristas conduziram o ataque em três frentes, resultando em um confronto armado que durou mais de duas horas e meia.

“Mais de 30 terroristas lançaram um ataque em três direções. Houve troca de tiros durante mais de duas horas e meia”, disse.

No ataque à delegacia do distrito de Dera Ismail Khan, 10 policiais foram mortos e quatro ficaram feridos. O incidente ocorreu pouco antes das eleições gerais de quinta-feira no país, que já enfrentou numerosos ataques contra candidatos e seus seguidores.

A região fronteiriça da província de Khyber Pashtun tem sido um foco de atividades de grupos combatentes como o Taliban paquistanês e o Estado Islâmico. Gandapur também mencionou que os agressores temporariamente tomaram controle da delegacia durante o ataque, que começou nas primeiras horas da manhã local.

Fonte: Portal IG/ Foto: Freepik

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Fiscalização eletrônica de velocidade é restabelecida aos poucos

Após perseguição, foragido é capturado em Alegre

Dia do Policial Civil é ‘comemorado’ com prisão e apreensões em Guaçuí

Carreta tomba na BR-101 em Mimoso do Sul

Morre Mazinho Schwambach, colunista social de Domingos Martins e região

Mais de 50 médicos do Espírito Santo respondem por processo no CRM

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Seleção capixaba de handebol disputa Campeonato Brasileiro Cadete