Ouça a Rádio Ao Vivo

Menor é assassinado na madrugada desse domingo de Páscoa em Piúma

Foto: Ilustrativa.

Um adolescente foi assassinado, a tiros, na madrugada deste domingo (31) de Páscoa, no bairro Jardim Maily, em Piúma. Nenhum suspeito foi detido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe de perícia constatou que a vítima teve oito orifícios de entrada e saída de bala pelo corpo indicando que o acusado possa ter efetuado quatro disparos (que atravessou o corpo do menor). As perfurações foram uma na região da cabeça, uma na barriga, uma no braço esquerdo e uma no pé direito.

Com a vítima, os peritos encontraram uma arma de fogo calibre 38, dentro de sua cueca, na parte da frente, contendo cinco munições no tambor, além de um aparelho de celular.

Quatro cápsulas foram encontras no local, porém segundo a perita, não poderão ser periciadas por terem sido tocadas e retiradas do chão por moradores.

Testemunhas não souberam dizer, ao certo, quem seria o autor dos disparos. Segundo moradores, o possível executor poderia ser um motoboy que teria discutido com a vítima. Foi falado também que havia um veículo modelo VW Gol G5, de cor branca, onde saiu uma pessoa e fez os disparos. Análise das imagens de videomonitoramento do local podem ajudar a concluir o que, de fato, aconteceu.

Para a PM, o pai da vítima teria relatado que o filho teria envolvimento com o tráfico de drogas e vinha sofrendo ameaças. O motivo seria porque ele teria furtado uma arma de um traficante.

A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas. 

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes