Ouça a Rádio Ao Vivo

Manobras perigosas: PM persegue e prende suspeitos de rolezinho noturno

Na madrugada deste domingo (17), os policiais militares do 3°Batalhão prosseguiram ao centro de Guacuí para verificar a denúncia de um evento denominado “rolezinho noturno”, que estaria ocorrendo na Praça da Matriz.

Ao chegarem no local visualizaram vários indivíduos pilotando de forma indiscriminada pelas ruas, sendo que uma destas, cujo condutor e o carona estavam sem o capacete, foram perseguidos pelos policiais.

Os suspeitos estariam realizando manobras perigosas, empinando a moto em uma das rodas, gerando risco aos usuários próximo à praça da Matriz. Os suspeitos desobedeceram as ordens de parada, incitando os demais, proferindo xingamentos contra os policiais, pilotando pela calçada e pulando os quabra-molas.

Foram acompanhados por várias ruas das cidade, pela ES-482 e seguindo pela BR484 até a divisa do Estado do Rio de Janeiro, tendo um percurso de 7 quilômetros, onde perderam o controle do veículo e colidiram contra um barranco.

Após a colisão os suspeitos ainda tentaram fugir a pé, porém foram contidos, imobilizados e detidos. Os suspeitos foram encaminhados ao Pronto atendimento, onde foi constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, com olhos vermelhos, odor etílico e dificuldade de equilíbrio.

O condutor ainda estava com a CNH vencida e o veículo com o licenciamento em atraso desde 2013, sendo tomada todas as medidas administrativas e criminais possíveis. Após o atendimento os suspeitos de 21 e 22 anos foram conduzidos à 6ª delegacia regional de Alegre.

fonte original do Dia a Dia ES

Confira mais Notícias

Aline Lema é vice-campeã de duplas no RJ

Jibóia é resgatada de área de lazer em Vargem Alta

Secretaria de Esporte irá orientar atletas para Corrida de São Pedro

Cachoeiro: cota única do IPTU vence nesta segunda-feira (15)

Imagens e Objetos Sacros permanecem intactos após enchente no Sul do ES

Mimoso: Governador comenta sobre causas da enchente e medidas de contenção

II Festival Velho Bandido celebra Sérgio Sampaio sábado

Divulgado mapeamento das áreas afetadas por inundação em Mimoso do Sul