Reprodução/Instagram
A recente e comovente história de uma mãe que, desesperada, pedia ajuda nas redes sociais para encontrar o filho de três anos de idade que teria sido “levado para longe” dela pelo próprio pai, seu ex-companheiro, tem um desfecho feliz.
Em seu perfil no Instagram, ela comunica ter recuperado a criança: “Passando para avisar que cabei de pegar meu filho e agora é só aguardar para legalizar a guarda. Muito obrigado a todos que estiveram do meu lado todos esses dias”, escreveu.
No início da tarde de ontem (23), os avós paternos do menino entraram em contato com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente e Idoso de Cachoeiro de Itapemirim, dizendo saber onde a criança estava.
No entanto, optaram por não fornecer o endereço exato no momento do contato.
Mas, horas depois, por volta das 16h, os avós retomariam o contato com os policiais da unidade especializada. E, enfim, informariam que estavam com o neto.
Solicitaram, contudo, segundo a Polícia Civil, apoio de uma viatura para entregá-lo na sede do Conselho Tutelar, para que o órgão pudesse zelar pelo melhor interesse da criança.
A mãe, portanto, logo seria acionada e informada de que seu filho estava sob a cautela do Conselho Tutelar. E sua presença, solicitada na sede do órgão, de acordo com a PC.
fonte original do Jornal Fato