Ouça a Rádio Ao Vivo

Kennedy: funcionário morre prensado pelo caminhão em que trabalhava

Funcionário descarregava paletes de blocos de concreto no momento do acidente – Fotomontegem ilustrativa/Jornal FATO

Uma fatalidade abalou a tranquilidade da cidade de Presidente Kennedy na manhã de hoje (24). Um acidente de trabalho resultou na morte de Fábio Luiz Alves, 44 anos, imprensado pelo caminhão que operava contra uma mureta. O incidente ocorreu na localidade de Campo Novo, onde está sendo construída uma praça pública, conforme informações da Polícia Militar.
A única testemunha presente no momento do incidente relatou que Fábio operava um caminhão durante o descarregamento de paletes de blocos, quando, repentinamente, o veículo balançou, prensando a vítima contra um muro. Após pular rapidamente do caminhão, a testemunha encontrou Fábio desacordado e coberto de sangue.
O médico plantonista do pronto atendimento local constatou o óbito.

A perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 08h40, para a ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

PREFEITURA
A Prefeitura de Presidente Kennedy informa que a vítima trabalha para empresa fornecedora de material, contratada para a construção da praça saudável na comunidade de Campo Novo, interior do município.
Ele morreu imprensado entre uma das muretas da construção e o caminhão Munck, “que tombou pelo fato de o operador não ter patolado uma das sapatas, que firmam o veículo no solo, enquanto realizava o descarregamento de paletes de piso pavi-s”, informa em nota.
De acordo com a empresa fornecedora de material, o trabalhador tinha vasta experiência nesse tipo de serviço, e por algum motivo descumpriu com norma técnica de segurança, o que infelizmente resultou no trágico acidente.
A Prefeitura de Presidente Kennedy ressalta que o operador não faz parte de seu quadro de funcionários, “mas da empresa fornecedora da nossa contratada para a construção da Praça Saudável”, entretanto, servidores municipais estiveram no local prestando o apoio necessário. A Prefeitura afirmou lamentar a fatalidade e se solidariza com a família e amigos do trabalhador.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Força Integrada captura acusado de ameaçar desembargador que o condenou

Moradores de Marechal Floriano podem sugerir propostas para o orçamento de 2025

Fundo de investimento do agro cresce 147% nos últimos 12 meses

Governo realiza entrega de uniformes e materiais esportivos para a Copa Sesport

RuralturES promete explorar o turismo de experiência com estrutura imersiva

Sesa mobiliza hospitais sobre selo Hospital Amigo da Criança

Regiões de 10 estados brasileiros registram umidade do ar abaixo de 20%

Empresas de Conceição do Castelo contam com crédito do Bandes para crescer