Ouça a Rádio Ao Vivo

Inovação e Empreendedorismo “Na Veia”: Startup Day!

Como tenho frisado ao longo do tempo não tem faltado oportunidade para quem quer aprender sobre inovação e empreendedorismo aqui no Sul do estado, pois são inúmeros os eventos e atividades, programas de pré-aceleração e aceleração de startups, meetups, dentre ouras ações que tem acontecido ao longo dos dois últimos anos.

Em breve teremos mais um destes eventos que trazem a inovação e empreendedorismo como protagonistas na transformação da vida das pessoas, ao poderem colocar em prática uma ideia ou um projeto que até o momento é apenas um sonho. Ouvir de quem já passou pela jornada cometendo falhas, tendo sucesso, superando desafios, encontrando alternativas é uma excelente forma de entender que é possível fazer coisas grandiosas começando bem pequeno.

E é com este objetivo que no dia 16/03, sábado, acontecerá em Cachoeiro de Itapemirim mais uma edição do Startup Day. Evento promovido pelo Sebrae em todo o Brasil com a realização local efetivada pelo Lab28. A inscrição gratuita pode ser feita neste link: https://acesse.one/StartupDayCachoeiro

O Startup Day é um evento consolidado em todo o Brasil e nesta edição que será realizada aqui no Sul do ES propiciará aos participantes um melhor entendimento da jornada de empreendedorismo e inovação. Por isto, não fique de fora! É uma oportunidade ímpar de aprendizado e networking.

INOVAÇÃO . POR DOUGLAS PASSAMANI COLA

Confira mais Notícias

Grupo Lider compra concessionária de motos Estrela H

Saída para Lula…

WhatsApp vai parar de funcionar a partir de abril em diversos celulares.

Empresas afetadas pelas chuvas no Sul do ES terão linhas de crédito especial e carência de um ano para começar a pagar.

Após culpar Bolsonaro, governo Lula leva 10 meses para encontrar móveis do Alvorada ‘perdidos’

Cachoeiro de Itapemirim promoverá o maior evento agropecuário do Espírito Santo no primeiro semestre: A EXPOSUL RURAL!!!

Viação Itapemirim: antiga sede em Cachoeiro é leiloada por R$ 56 milhões

WhatsApp segue banindo pra quem usa versões não oficiais do aplicativo