Ouça a Rádio Ao Vivo

Iconha: Menor ao volante perde o controle e bate em outro carro

Foto: Internauta.

Um adolescente, de 17 anos, bateu o carro que dirigia, após perder a direção do veículo e invadir a contramão, onde outro veículo seguia no sentido contrário. A colisão aconteceu na tarde desse domingo (03), na zona rural de Iconha.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas do acidente foram levadas ao Hospital de Iconha. Lá, os policiais conversaram com o condutor de um dos carros, um homem de 42 anos. Ele explicou que estava dirigindo, com sua família a bordo, quando percebeu um veículo desgovernado indo em sua direção e colidindo.

Ninguém do veículo ficou ferido. O condutor fez o teste do etilômetro (bafômetro), que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Ainda segundo a PM, o adolescente, condutor do outro veículo, teria informado que perdeu a direção do carro e invadiu a contramão. O menor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e teria negado a realização do teste do etilômetro.

Devido a colisão, o menor ficou ferido e precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim para realizar exames. 

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Aline Lema é vice-campeã de duplas no RJ

Jibóia é resgatada de área de lazer em Vargem Alta

Secretaria de Esporte irá orientar atletas para Corrida de São Pedro

Cachoeiro: cota única do IPTU vence nesta segunda-feira (15)

Imagens e Objetos Sacros permanecem intactos após enchente no Sul do ES

Mimoso: Governador comenta sobre causas da enchente e medidas de contenção

II Festival Velho Bandido celebra Sérgio Sampaio sábado

Divulgado mapeamento das áreas afetadas por inundação em Mimoso do Sul