Ouça a Rádio Ao Vivo

Hugo Luiz lança pré-candidatura a prefeito de Alfredo Chaves na presença de políticos e moradores

Texto, fotos e vídeos: Cicero Modolo

Um marco na política de Alfredo Chaves deu o início oficial às pré-candidaturas a prefeito do município. O advogado e vereador Hugo Luiz Picoli Meneghel (Progressistas), 25 anos, lançou seu nome como pré-candidato a prefeito, em um evento que reuniu políticos locais, estaduais e moradores do município.

Participaram do encontro o deputado federal e presidente estadual do Progressistas (PP), Josias Da Vitoria; o deputado estadual e presidente estadual do PSDB, Vandinho Leite; o ex-deputado estadual Rafael Favatto e a vice-prefeita de Alfredo Chaves, Jane Casteglione Bettcher, que declarou apoio a Hugo Luiz. O evento foi realizado no espaço social da Cachoeira Piripitinga, em São Francisco de Batatal, e também serviu para o anúncio dos nomes dos 30 pré-candidatos a vereadores dos três partidos.

Além do Progressistas, partido pelo qual Hugo Luiz irá concorrer à prefeitura, foram confirmadas as adesões do Republicanos e do PSDB. “Esta aliança política não só amplia o espectro de representatividade, mas também sugere uma união em torno de ideais e propostas comuns para o futuro de Alfredo Chaves”, afirmou o jovem vereador.

Segundo o pré-candidato, os três partidos terão seus candidatos a vereadores e vereadoras para as eleições de outubro, podendo contar ainda com adesão do MDB, que está em conversa para compor a coligação. Assista abaixo ao depoimento do deputado federal Josias Da Vitória.

https://youtube.com/watch?v=uEZn0rolnAY%3Ffeature%3Doembed

Em pronunciamento durante o evento, Hugo Luiz disse que lança sua pré-candidatura como uma alternativa política para a população do Alfredo Chaves. “A nossa pré-candidatura oferece a Alfredo Chaves uma opção qualificada, que vai apontar os problemas, mas discutir as soluções que a cidade tanto precisa. Nesses últimos anos, eu tive a oportunidade de trabalhar tanto no setor público, quanto no privado, angariando experiências que a gente já está colocando à disposição dos alfredenses”, declarou o pré-candidato.

Em parte do seu discurso, Hugo Luiz fala da sua decisão. “Eu sempre rechacei esse rótulo de que eu sou oposição. Muito pelo contrário, eu estive lá na Câmara para lutar pelo que é justo, pelo o que é correto e para fazer oposição àquilo que efetivamente estava errado. Então, hoje eu me coloco à disposição como pré-candidato a prefeito pela mudança, pela renovação e falo isso porque estou há três anos e meio nessa luta”, destacou.

Hugo Luiz disse que seus posicionamentos sempre foram públicos e transparentes. “Eu nunca fugi do bom combate. Já votei sozinho na Câmara, mas eu sempre disse que os meus votos e os meus princípios são inegociáveis. O meu compromisso com a população está acima de tudo. Junto com essa turma de pré-candidatos a vereadores que se apresentaram aqui nesta noite, estamos comprando uma briga pesada. Estamos enfrentando oposição e também perseguição, mas não temos medo, temos coragem. Temos que ter essa disposição para mudar o nosso município, que já está há 20 anos com a mesma gestão e que ultimamente tem deixado a desejar”, expressou Hugo Luiz. Assista abaixo um depoimento do pré-candidato Hugo Luiz.

https://youtube.com/watch?v=DmsAl2Et-Nk%3Ffeature%3Doembed

ESCOLHA DO VICE –Quanto à escolha do vice na chapa, Hugo Luiz revelou que ainda não há uma decisão definitiva, mas garantiu que será uma escolha embasada na escuta da comunidade e dos apoiadores. “Será uma construção em conjunto e irei ouvir os candidatos a vereadores e meus apoiadores. O nome do vice ou da vice será definido com muita responsabilidade”, afirmou o pré-candidato. Assista abaixo ao depoimento do deputado estadual Vandinho Leite.

https://youtube.com/watch?v=ar1vFDRlcy8%3Ffeature%3Doembed

Segundo a pesquisa realizada sob o número de registro no Tribunal Regional Eleitoral 09808/2024, e realizada entre 15 e 16 de abril, pelo Instituto Solução, contratada pelo portal Aqui Notícias, Hugo Luiz Meneghel lidera a disputa pela Prefeitura de Alfredo Chaves com 54,8% das intenções de voto, mais de 30% à frente do segundo colocado.

Clique aqui e confira a reportagem completa publicada pelo portal Montanhas Capixabas.

Líder em pesquisa a prefeito de Alfredo Chaves, Hugo Luiz conta porque é pré-candidato

https://www.montanhascapixabas.com.br/lider-em-pesquisa-a-prefeito-de-alfredo-chaves-hugo-luiz-conta-porque-e-pre-candidato/embed/#?secret=c0ZRiCjjF2#?secret=WOLsvcs9BR

Hugo Luiz Meneghel surge como uma nova voz na política local, com raízes na comunidade de Ibitirui. Como vereador, ele tem se destacado por sua postura combativa e pela busca constante por soluções para os problemas enfrentados pela população de Alfredo Chaves.

Sobre a receptividade de sua pré-candidatura, Hugo Luiz expressou otimismo diante do apoio e encorajamento recebidos da população. “Tem sido positivamente encorajador. Os cidadãos parecem reconhecer a necessidade de renovação política e de uma liderança comprometida com a transparência e o desenvolvimento sustentável”, pontuou. Assista abaixo ao vídeo com entrevista do ex-deputado estadual Rafael Favato.

https://youtube.com/watch?v=Gyg_44rC5OY%3Ffeature%3Doembed

O lançamento da pré-candidatura de Hugo Luiz contou com o apoio de importantes partidos e o respaldo da comunidade. Ele se posiciona como uma alternativa e disse que é capaz de promover o progresso e o bem-estar dos alfredenses.

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre