Ouça a Rádio Ao Vivo

Homenageadas sugerem nome de Wagner Medeiros para Cachoeirense Presente 2024

Divulgação

A jornalista Regina Monteiro, Cachoeirense Presente Nº 1 de 2018, e a escritora e gerontóloga Marilene Depes, Cachoeirense Presente Nº 1 de 2019, estiveram na última sessão ordinária na Câmara Municipal – dia 27 – para sugerir aos vereadores o nome do superintendente do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (Heci), Wagner Medeiros, para receber o título em 2024.

Segundo elas, Medeiros é figura importante para a saúde de Cachoeiro e todo sul do estado e um dos principais responsáveis pelo crescimento do Heci. 

“Apesar da discrição e humildade, temos a certeza de que é merecedor do título, por tudo que fez em prol da nossa cidade”, afirmaram, lembrando pontos destacados do currículo do candidato.

Medeiros, que possui curso de Economia e Pós-Graduação em Administração Hospitalar, é superintendente do Hospital Evangélico há 35 anos e presidente da Associação dos Hospitais Filantrópicos, tendo sido secretário de Saúde por quatro anos. 

Também foi professor de Estatística nas faculdades de Filosofia, Ciências Contábeis e Administração durante 15 anos e trabalhou dez anos na Indústria naval. Medeiros é ainda escritor e membro da Academia Cachoeirense de Letras.

Marilene e Regina lembraram também que, durante a gestão de Medeiros, o Hospital Evangélico ganhou o Instituto do Coração e o Instituto dos Olhos; tornou-se referência nacional em cirurgia bariátrica e no tratamento do câncer; recebeu nota A do Ministério da Saúde em cirurgia cardíaca; e se destaca em outras especialidades, como oncologia,

por Célia FerreiraFonte: CMCI

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre