Ouça a Rádio Ao Vivo

Homenageadas sugerem nome de Wagner Medeiros para Cachoeirense Presente 2024

Divulgação

A jornalista Regina Monteiro, Cachoeirense Presente Nº 1 de 2018, e a escritora e gerontóloga Marilene Depes, Cachoeirense Presente Nº 1 de 2019, estiveram na última sessão ordinária na Câmara Municipal – dia 27 – para sugerir aos vereadores o nome do superintendente do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (Heci), Wagner Medeiros, para receber o título em 2024.

Segundo elas, Medeiros é figura importante para a saúde de Cachoeiro e todo sul do estado e um dos principais responsáveis pelo crescimento do Heci. 

“Apesar da discrição e humildade, temos a certeza de que é merecedor do título, por tudo que fez em prol da nossa cidade”, afirmaram, lembrando pontos destacados do currículo do candidato.

Medeiros, que possui curso de Economia e Pós-Graduação em Administração Hospitalar, é superintendente do Hospital Evangélico há 35 anos e presidente da Associação dos Hospitais Filantrópicos, tendo sido secretário de Saúde por quatro anos. 

Também foi professor de Estatística nas faculdades de Filosofia, Ciências Contábeis e Administração durante 15 anos e trabalhou dez anos na Indústria naval. Medeiros é ainda escritor e membro da Academia Cachoeirense de Letras.

Marilene e Regina lembraram também que, durante a gestão de Medeiros, o Hospital Evangélico ganhou o Instituto do Coração e o Instituto dos Olhos; tornou-se referência nacional em cirurgia bariátrica e no tratamento do câncer; recebeu nota A do Ministério da Saúde em cirurgia cardíaca; e se destaca em outras especialidades, como oncologia,

por Célia FerreiraFonte: CMCI

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Prêmio CNA Brasil Artesanal abre inscrições para concurso de cafés especiais torrados

Funai solicita Força de Segurança Nacional para TI Uru-Eu-Wau-Wau

Brasil é campeão no Mundial de Robótica em Houston

Espírito Santo registra redução nas taxas de pobreza e extrema pobreza

Programa Acredita começa hoje e prevê facilidade aos MEIs em negociação de dívidas

Lacen confirma circulação de Febre do Oropouche no Espírito Santo

Projeto Jovem Perito da Polícia Científica está com agenda de 2024 aberta

Agricultores familiares acessam políticas públicas de comercialização e melhoram renda com apoio do Incaper