Na noite desta segunda-feira (22), um homem de 43 anos, que assumiu estar sob efeito de cocaína, causou caos na BR-262 e em Pedra Azul. Por volta das 18h, ele colidiu seu carro com um táxi que transportava três pessoas: o taxista, sua esposa e seus filhos, que sofreram leves escoriações. Após a colisão, o homem fugiu do local.
No km 90 da BR-262, onde estão sendo realizadas obras, o suspeito colidiu novamente, desta vez com máquinas de construção, provocando congestionamento. Após esta segunda batida, ele abandonou o carro e tentou se esconder em um estabelecimento em Pedra Azul. Os proprietários do local chamaram a polícia, relatando que não houve ameaças ou danos.
A Polícia Militar da 6ª Companhia Independente atendeu à ocorrência e, ao inspecionar o carro abandonado na BR-262, encontraram uma submetralhadora caseira, carregada com 10 munições de calibre .380, envolta em roupas no chão do veículo.
O suspeito e a arma foram encaminhados à Polícia Civil da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. Não há informações sobre a detenção do homem nem sobre o prejuízo financeiro do taxista.
Informações Pedra Azul News
fonte original do Diarioes