Ouça a Rádio Ao Vivo

Homem é assassinado dentro de obra onde trabalhava em Cachoeiro

Foto: Ilustrativa.

Na manhã desta sexta-feira (22), um homem de 23 anos, identificado pela Polícia Militar apenas como E. T. B., foi assassinado dentro de uma obra residencial em um condomínio no bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao serem acionados para verificar a ocorrência de homicídio por arma de fogo, uma equipe foi ao local e encontrou o corpo da vítima. O Samu também esteve no local e confirmou o óbito.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, houve uma discussão entre um indivíduo, identificado como P. F. M., 35 anos, e a vítima. Os dois trabalhavam na obra onde o crime aconteceu. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações.   

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes