Reprodução/Web
Fevereiro começou com um caso em Guaçuí que intriga a população. Envolve uma ambulância da Santa Casa de Misericórdia local, furtada durante a madrugada desta sexta-feira (02), em frente ao pronto socorro do hospital, no bairro Quincas Machado.
E logo depois queimada, ainda por cima. As imagens do veículo em chamas viralizaram na região. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar prontamente agiu para debelar o fogo.
O suspeito é um homem de 30 anos de idade. Capturado no início da manhã, em um posto de combustíveis na Rodovia ES-482, foi entregue à delegacia regional de Polícia Civil, em Alegre.
A informação é de que ele fora atendido no pronto socorro da Santa Casa, momentos antes, após envolvimento em briga na rua. A polícia o identificou nas filmagens do ato de vandalismo nas imediações do hospital.
Acionados pela central de emergências, por volta das 4h, policiais militares lotados no 3º Batalhão atenderam a ocorrência.
Alguns materiais hospitalares, inclusive, que estavam na ambulância destruída foram jogados no chão, sendo recolhidos posteriormente por funcionários da Santa Casa.
fonte original do Jornal Fato