Ouça a Rádio Ao Vivo

Garoto talentoso com paralisia cerebral ganha computador da PRF

A Polícia Rodoviária Federal anunciou a realização do sonho de um garoto especial e talentoso que supera desafios diários com coragem e determinação.

De acordo com a PRF, Carlos Daniel, o Cacá é um garoto inspirador, que enfrenta a paralisia cerebral com um sorriso contagiante e uma paixão extraordinária pela arte.

O sonho de Cacá é ter um computador próprio, uma ferramenta essencial para se conectar com um mundo mais amplo através da tecnologia.

Os agentes, ao tomarem conhecimento deste desejo, se mobilizaram para tornar esse sonho uma realidade. Nos próximos dias, a PRF vai anunciar a data da entrega do computador.

“Este gesto é um testemunho do compromisso da PRF em ir além de suas funções tradicionais, estendendo a mão à comunidade e fazendo a diferença na vida das pessoas. Um ato significativo, que não apenas realiza o sonho deste menino, mas também destaca o papel vital que as instituições públicas podem desempenhar na promoção da igualdade de oportunidades para todos”, informa a PRF.

fonte original do Dia a Dia ES

Confira mais Notícias

Aline Lema é vice-campeã de duplas no RJ

Jibóia é resgatada de área de lazer em Vargem Alta

Secretaria de Esporte irá orientar atletas para Corrida de São Pedro

Cachoeiro: cota única do IPTU vence nesta segunda-feira (15)

Imagens e Objetos Sacros permanecem intactos após enchente no Sul do ES

Mimoso: Governador comenta sobre causas da enchente e medidas de contenção

II Festival Velho Bandido celebra Sérgio Sampaio sábado

Divulgado mapeamento das áreas afetadas por inundação em Mimoso do Sul