Ouça a Rádio Ao Vivo

Garoto talentoso com paralisia cerebral ganha computador da PRF

A Polícia Rodoviária Federal anunciou a realização do sonho de um garoto especial e talentoso que supera desafios diários com coragem e determinação.

De acordo com a PRF, Carlos Daniel, o Cacá é um garoto inspirador, que enfrenta a paralisia cerebral com um sorriso contagiante e uma paixão extraordinária pela arte.

O sonho de Cacá é ter um computador próprio, uma ferramenta essencial para se conectar com um mundo mais amplo através da tecnologia.

Os agentes, ao tomarem conhecimento deste desejo, se mobilizaram para tornar esse sonho uma realidade. Nos próximos dias, a PRF vai anunciar a data da entrega do computador.

“Este gesto é um testemunho do compromisso da PRF em ir além de suas funções tradicionais, estendendo a mão à comunidade e fazendo a diferença na vida das pessoas. Um ato significativo, que não apenas realiza o sonho deste menino, mas também destaca o papel vital que as instituições públicas podem desempenhar na promoção da igualdade de oportunidades para todos”, informa a PRF.

fonte original do Dia a Dia ES

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre