Ouça a Rádio Ao Vivo

Força tática da PM prende dois com LSD, cocaína e maconha em Alegre

Na madrugada deste sábado (10), uma operação da Força Tática do 3º Batalhão resultou na detenção de dois indivíduos e na apreensão de substâncias ilícitas, incluindo comprimidos de LSD, cocaína e maconha. A ação ocorreu por volta das 2h15min, durante patrulhamento na BR482, zona rural de Alegre, a dois quilômetros da cidade.

Os policiais notaram um veículo Gol de cor branca em alta velocidade, com os faróis apagados, e decidiram abordá-lo. Durante a revista, foi encontrado um total de R$ 390,00 com os suspeitos. No entanto, a descoberta mais significativa ocorreu no interior do veículo, onde uma sacola escondida sob o banco do passageiro continha 19 comprimidos de LSD, cocaína aproximada em 12g e maconha.

Os dois suspeitos foram receberam voz de prisão em flagrante. Eles foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Alegre para as devidas providências legais.

LSD

O LSD, conhecido como “doce” ou “ácido”, é uma droga sintética alucinógena capaz de provocar intensas alterações nas percepções, pensamentos e sentimentos de quem a consome. Embora seja frequentemente associado a ambientes de festas, é importante ressaltar que as alucinações induzidas por essa substância podem ser assustadoras e desagradáveis para os usuários.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes