Ouça a Rádio Ao Vivo

Foi preso em Domingos Martins um dos bandidos mais procurados da Grande Vitória

Texto: Julio Huber / Foto: Polícia Militar

Acusado de crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico e envolvido em diversos homicídios na Grande Vitória, foi preso ontem (07), em Melgacinho, Domingos Martins, Maycon Rocha Cabral, o “Meteoro”, 35 anos, considerado um dos 10 bandidos mais procurados da Grande Vitória. Ele agia no Morro do Alagoano, onde era considerado o chefe do tráfico e pertence ao grupo dos “Irmãos Vera”.

Ele estava foragido do sistema penitenciário capixaba desde 2018 e até então a polícia não sabia o seu paradeiro. De acordo com o sargento Willian Marques, da 6ª Cia da Polícia Militar de Marechal Floriano e Domingos Martins, o homem foi preso após uma denúncia anônima feita pelo 181.

A prisão ocorreu por meio de uma operação conjunta entre os setores de inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da 6ª Cia. Com posse das informações sobre o paradeiro de Meteoro, as equipes prosseguiram até Melgacinho, na zona rural de Domingos Martins, onde o foragido foi visto.

Quando as equipes policiais chegaram até a residência onde o homem se escondia, ele tentou fugir para uma área de mata, sendo alcançado e detido pelos policiais. O preso é considerado de alto grau de periculosidade e seu nome consta na lista dos 10 criminosos mais procurados da Grande Vitória. Ele portava documentos falsos.

Existem quatro mandados de prisão em aberto contra “Meteoro”. Após ser preso e algemado, ele foi levado até a 11ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Venda Nova do Imigrante.

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Prêmio CNA Brasil Artesanal abre inscrições para concurso de cafés especiais torrados

Funai solicita Força de Segurança Nacional para TI Uru-Eu-Wau-Wau

Brasil é campeão no Mundial de Robótica em Houston

Espírito Santo registra redução nas taxas de pobreza e extrema pobreza

Programa Acredita começa hoje e prevê facilidade aos MEIs em negociação de dívidas

Lacen confirma circulação de Febre do Oropouche no Espírito Santo

Projeto Jovem Perito da Polícia Científica está com agenda de 2024 aberta

Agricultores familiares acessam políticas públicas de comercialização e melhoram renda com apoio do Incaper