Ouça a Rádio Ao Vivo

Ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões revelam que perderam 2º filho

Paula Amorim e Breno Simões receberam palavras de conforto |  Foto: Reprodução/Instagram

Os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões usaram as redes sociais nesta terça-feira, 26, para anunciarem que perderam o bebê que estavam esperando. Os dois se conheceram no Big Brother Brasil 18 e são pais de Theo, de um ano.

O casal havia anunciado a segunda gravidez no dia 11 de março. “Tudo acontece da forma que tem que acontecer. Por aqui, estamos nos fortalecendo, nos cuidando, trabalhando a nossa resiliência e alimentando nossa fé. Queremos agradecer pelas mensagens de carinho que sempre recebemos”, escreveram.

Em um vídeo, Paula explicou que teve um sangramento muito intenso na madrugada da última terça-feira, 19, enquanto os dois estavam em Maragogi, em Alagoas, e que tiveram que ligar para a médica que acompanhava a gravidez.

“Semana passada a gente foi viajar e, na madrugada de terça-feira, eu comecei a ter um sangramento muito intenso”, relatou. Após conversar com a médica, os dois se encaminharam ao hospital mais próximo com auxílio do hotel, que disponibilizou transporte para os ex-BBBs.

“A gente viu que o sangramento não ia cessar e, infelizmente, foi constatada a perda do nosso bebê. Tudo o que a gente pôde fazer, a gente fez até aquele momento.”

A campeã do No Limite 2021 ainda ressaltou que a perda de um bebê não está ligada necessariamente a um motivo específico.

Nos comentários, o casal foi recebido com palavras de conforto. “Deus sabe de todas as coisas! Fiquem em paz”, comentou Larissa Santos, do BBB 23. Marcus Vinícius, do BBB 24 disse: “Vocês são luz! Deus abençoe vocês”.

fonte original da Tribuna Online

Confira mais Notícias

Aline Lema é vice-campeã de duplas no RJ

Jibóia é resgatada de área de lazer em Vargem Alta

Secretaria de Esporte irá orientar atletas para Corrida de São Pedro

Cachoeiro: cota única do IPTU vence nesta segunda-feira (15)

Imagens e Objetos Sacros permanecem intactos após enchente no Sul do ES

Mimoso: Governador comenta sobre causas da enchente e medidas de contenção

II Festival Velho Bandido celebra Sérgio Sampaio sábado

Divulgado mapeamento das áreas afetadas por inundação em Mimoso do Sul