Ouça a Rádio Ao Vivo

Enforcado ou baleado? Menor é suspeito de matar homem em Guaçuí

Um homem, de 56 anos, foi encontrado morto e com o cabo do carregador de celular em volta do pescoço, na manhã nesta terça-feira (23), em Guaçuí.

Ele apresentava marcas que pode levar a conclusão de que teria sido enforcado. Entretanto, oficialmente, apenas a perícia da Polícia Civil poderá detalhar a causa da morte.

A cena chama a atenção dos moradores do bairro Edith Castro, em Guaçuí, ao ponto de se formar um aglomerado de curiosos próximo ao corpo. Como ele teria sido morto? Enforcado? Baleado?

A dúvida aumentou quando os policiais isolaram o local e perceberam que havia, próximo a vítima, dois cartuchos de calibre.32, além do cabo/carregador de celular. Eles acionaram a perícia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Enquanto tomavam as providências necessárias acerca da ocorrência, um suspeito, de 17 anos, foi apreendido por outros policiais militares que estavam em apoio no local.

O adolescente foi flagrado tentando roubar o carro da vítima, um Agile de cor prata, estacionado em frente da residência da vítima, na Avenida José de Alexandre.

Com o suspeito, os policiais encontraram uma bucha de maconha e documentos pertencentes a vítima, por isso foi  apreendido e encaminhado à delegacia para esclarecimentos.

O menor relatou aos policiais militares que teria sido o autor do crime, porém mudou a versão ao chegar na Delegacia de Alegre. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

fonte original do Dia a Dia ES

Confira mais Notícias

Força Integrada captura acusado de ameaçar desembargador que o condenou

Moradores de Marechal Floriano podem sugerir propostas para o orçamento de 2025

Fundo de investimento do agro cresce 147% nos últimos 12 meses

Governo realiza entrega de uniformes e materiais esportivos para a Copa Sesport

RuralturES promete explorar o turismo de experiência com estrutura imersiva

Sesa mobiliza hospitais sobre selo Hospital Amigo da Criança

Regiões de 10 estados brasileiros registram umidade do ar abaixo de 20%

Empresas de Conceição do Castelo contam com crédito do Bandes para crescer