Duplo assassinato marca véspera de Natal em Cachoeiro

Foto meramente ilustrativa

Na véspera de Natal, um duplo homicídio ocorreu no bairro Monte Belo, na Rua Armando Reis Athayde. Dois homens que estavam numa moto foram assassinados a tiro por volta das 11h30.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou os óbitos no local. Os mortos foram identificados por familiares como Lucas de Assis Decothe, de 18 anos, que pilotava a moto, e Rafael Luciano da Silva, também de 18 anos, que estava na garupa. Ambos eram moradores do nbairro vizinho, União.

Após perícia no local do crime, os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal. Detalhes sobre o número de perfurações nas vítimas não foram obtidos no local. No entanto, foram recolhidos 13 estojos e dois projéteis, cujos calibres ainda não foram identificados.

Não há informações sobre os autores do duplo assassinato e nem seus motivos.

A motocicleta Honda CG Titan KS, de placa HAS 7129, envolvida no incidente, foi removida para pátio credenciado.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Carnaval 2026

»

12.09.2025

Carnaval de Vitória terá duas noites de desfiles do Grupo Especial e outras mudanças

Carnaval 2026

»

12.09.2025

Carnaval 2026: escolas analisam impacto do novo formato de julgamento com 54 jurados

Cidades

»

09.09.2025

Itapemirim recebe R$ 14 milhões em investimentos e Geninho reforça alinhamento político com governador

Carnaval 2026

»

27.08.2025

Carnaval 2026: 15 escolas vão disputar acesso ao Grupo Especial em dois dias de desfiles