Ouça a Rádio Ao Vivo

Dois homens são presos em flagrante pela PM em Jerônimo Monteiro

Foto Divulgação/3° BPM-ES

Na manhã deste sábado (16), por volta das 11h, os policiais militares do 3° Batalhão prenderam dois homens, de 23 e 31 anos, e recuperam diversos materiais furtados em Jerônimo Monteiro. Um dos suspeitos estava foragido da justiça.

Os militares durante o policiamento ostensivo na cidade, foram informados por um popular que sua moto, da marca Honda, modelo POP, havia sido furtada naquela madrugada. O suspeito era conhecido pela PM. Diante das informações, o patrulhamento foi intensificado.

Ao passarem pela região central da cidade os policiais visualizaram o suspeito entrando em uma loja. O homem foi abordado. Com ele foi encontrado uma sacola com várias jóias, sendo: 13 anéis, cinco cordões, seis pulseiras e cinco pares de brinco. Além de uma máquina de cortar cabelo, um canivete, três isqueiros e R$ 79,60.

Ao ser indagado sobre a origem dos materiais, informou que furtou em uma residência na cidade. Já a moto foi trocada por drogas. Contra o suspeito, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais de Vila Velha. Ele seria foragido do sistema prisional.

A vitima que teve os objetos furtadas foi identificada e compareceu na Delegacia de Alegre. Os policiais ainda conseguiram localizar e deter o suspeito que recebeu a moto em troca de entorpecentes.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Sexta Delegacia Regional, em Alegre. A moto estaria escondida na localidade de “Fazenda Velha”. Porém, não foi localizada na região.

Fonte: 3° BPM/ES

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes