Ouça a Rádio Ao Vivo

Dia do Policial Civil é ‘comemorado’ com prisão e apreensões em Guaçuí

Foto: Divulgação Polícia Civil

Em comemoração ao Dia do Policial Civil, no inicio da noite desta quarta-feira (12), a Polícia Civil de Guaçuí apreendeu drogas e um adolescente, de 16 anos, e prendeu um jovem, 18 anos. A prisão e as apreensões aconteceram durante a deflagração de uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade.

Durante a operação, foram percorridos vários bairros da cidade, fazendo abordagens a pessoas e veículos, no sentido de localizar drogas e armas.

Em uma abordagem em um bar, localizado no bairro São Miguel, os policiais civis encontraram 23 buchas de maconha (aproximadamente 30 gramas) e 10 pedras de crack (aproximadamente 2,2 gramas). Segundo a Polícia Civil, as drogas estavam dentro de uma bolsa, em posse de um adolescente.

Na sequência da abordagem, foi verificado que um rapaz, que estava na companhia do adolescente, possuía contra ele um mandado de prisão por roubo qualificado, expedido pela Comarca de Iúna.

Os envolvidos foram levados para Delegacia de Guaçuí, onde o rapaz de 18 anos foi autuado por tráfico de drogas com agravante pela participação de adolescente. E em face do menor, foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciada pelo crime análogo ao tráfico de drogas.

Em seguida, o preso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim e o adolescente será apresentado ao Ministério Público.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre