Familiares e amigos se despedem nesta sexta-feira (21) de Jorge Moraes de Freitas, o carismático vendedor de Cachoeiro de Itapemirim, famoso por sua semelhança com o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus.
Jorge Moraes, que faleceu aos 64 anos na quinta-feira (20), será velado de 14h30 às 16h30 na Capela 6 e sepultado no Crematório e Cemitério Vertical – Memorial do Rio, em Cordovil, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro.
Jorge Moraes, que morava em Cachoeiro de Itapemirim há 20 anos, estava internado em Duque de Caxias (RJ) para tratar uma pneumonia. De acordo com seus familiares, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Sua morte deixou um vazio para muita gente. “Nem dá para acreditar. Descanse em paz meu amigo”, disse um amigo nas redes sociais.
Outro amigo foi além: “Que Deus te receba de braços abertos. Seu papel aqui na terra foi cumprido e eu te agradeço por ter me ajudado quando eu mais precisei”.
Jorge Moraes começou a ficar mais conhecido em outubro de 2019, quando ele foi comparado pela primeira vez com Jorge Jesus após publicar uma foto vestindo a camisa do Flamengo.
Desde então, ele passou a ser abordado por fãs em diversos locais e até recebeu convites para participar de eventos como sósia do técnico.
Ele residia no bairro Guandu e trabalhava no comércio da Rua Quintiliano de Azevedo, onde era muito carismático.
Em novembro do ano passado, vídeos dele fritando ovo em uma calçada desta mesma rua viralizaram nas redes sociais.
Jorge Moraes deixou seis filhos, sendo duas crianças, de oito e 13 anos. Finalizando com a mensagem deixada por um de seus amigos nas redes sociais: “Vá com Deus, vá com os anjos, vá em paz e que seu ‘xará’ (Jesus) te receba de braços abertos no céu”.
fonte original do diaadiaes.com.br