Ouça a Rádio Ao Vivo

Corpo de mulher é encontrado próximo ao Rio Jucu em Marechal Floriano

Um corpo de uma mulher foi encontrado próximo ao Rio Jucu, na região central de Marechal Floriano. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher foi vista por moradores da região na noite de sexta-feira (23). O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Marechal Floriano.

Segundo a 1ª Companhia do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h30 para atender a um possível afogamento na Rua Delimar Schunk, conhecida como Rua da Linha, no Centro da cidade. A vítima, confirmada como uma mulher, recebeu atendimento das equipes de bombeiros e do SAMU. Por mais de uma hora, foram realizados procedimentos de resgate, incluindo o uso de adrenalina, na tentativa de reverter a parada cardiopulmonar. Porém, esses esforços não foram bem-sucedidos.

A vítima foi reconhecida por vizinhos como ‘Miriam’ e, segundo moradores, no dia do acidente ela teria ingerido uma quantidade considerável de bebida alcoólica. Moradores relataram ainda que a mulher tinha constantes brigas na região com familiares.

Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil estiveram no local. Apesar da suspeita de afogamento, o corpo da mulher não apresentava sinais físicos típicos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames e o caso permanece sob investigação.

Texto: Bruno Caetano / Foto: Divulgação/Montanhas Capixabas

fonte original do Diarioes

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre