Ouça a Rádio Ao Vivo

Corpo de mulher é encontrado próximo ao Rio Jucu em Marechal Floriano

Um corpo de uma mulher foi encontrado próximo ao Rio Jucu, na região central de Marechal Floriano. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher foi vista por moradores da região na noite de sexta-feira (23). O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Marechal Floriano.

Segundo a 1ª Companhia do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h30 para atender a um possível afogamento na Rua Delimar Schunk, conhecida como Rua da Linha, no Centro da cidade. A vítima, confirmada como uma mulher, recebeu atendimento das equipes de bombeiros e do SAMU. Por mais de uma hora, foram realizados procedimentos de resgate, incluindo o uso de adrenalina, na tentativa de reverter a parada cardiopulmonar. Porém, esses esforços não foram bem-sucedidos.

A vítima foi reconhecida por vizinhos como ‘Miriam’ e, segundo moradores, no dia do acidente ela teria ingerido uma quantidade considerável de bebida alcoólica. Moradores relataram ainda que a mulher tinha constantes brigas na região com familiares.

Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil estiveram no local. Apesar da suspeita de afogamento, o corpo da mulher não apresentava sinais físicos típicos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames e o caso permanece sob investigação.

Texto: Bruno Caetano / Foto: Divulgação/Montanhas Capixabas

fonte original do Diarioes

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes