Ouça a Rádio Ao Vivo

Corpo de homem que pulou no rio Castelo para fugir da polícia, é encontrado

O corpo do jovem, que desapareceu após pular no Rio Castelo, no sul do Estado, para fugir da polícia,  foi localizado na manhã deste domingo (18).

O jovem, conhecido por Edimilson, pulou no rio Castelo, no Bairro Esplanada, no município de Castelo, na tentativa de  fugir da polícia, e desapareceu nas águas. A ocorrência foi na tarde de sexta-feira (16).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar nas buscas, junto com equipes de mergulho. O jovem foi identificado pelo pai como Edmilson Lúcio Louzada Júnior, de 22 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem não obedeceu a ordem de parada dos policiais, fugiu em uma bicicleta e chegou a atirar contra os policiais. Edmilson,  teria então jogado a arma e uma bolsa no rio e pulado em seguida.

O pai, é morador de Guarapari e pediu para não ser identificado. Ele chegou em Castelo na noite de sexta-feira e acompanhou as buscas. O pai contou que que o filho era usuário de drogas mas que a informação que tinham passado era de que os policiais teriam perseguido Edmilson e atirado nele.

A PM informou que o jovem é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, e ainda ostentava com frequência armas de fogo nas redes sociais.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Edmilson foi localizado na manhã deste domingo (18). Ele foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante onde passará pelo processo de necropsia, para  depois ser liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação.

fonte original do Diarioes

Confira mais Notícias

Prêmio CNA Brasil Artesanal abre inscrições para concurso de cafés especiais torrados

Funai solicita Força de Segurança Nacional para TI Uru-Eu-Wau-Wau

Brasil é campeão no Mundial de Robótica em Houston

Espírito Santo registra redução nas taxas de pobreza e extrema pobreza

Programa Acredita começa hoje e prevê facilidade aos MEIs em negociação de dívidas

Lacen confirma circulação de Febre do Oropouche no Espírito Santo

Projeto Jovem Perito da Polícia Científica está com agenda de 2024 aberta

Agricultores familiares acessam políticas públicas de comercialização e melhoram renda com apoio do Incaper