Ouça a Rádio Ao Vivo

Conselho da Criança e do Adolescente elege novos membros

Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cachoeiro de Itapemirim (Consemca) publicou o edital de abertura para habilitação das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em participar do processo eleitoral que elegerá seis novos representantes titulares, com os respectivos suplentes, para o biênio 2024/2026.

A assembleia para a eleição dos novos membros do Consemca está marcada para o dia 21 de fevereiro. As representantes das OSCs interessadas em participar do processo devem providenciar a entrega de toda documentação, conforme estabelecido no edital de seleção, publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (22).

O prazo para entrega dos documentos vai de 22 de janeiro a 1º de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – Secretaria Executiva dos Conselhos, situada na Avenida Nossa Senhora da Consolação, Nº 132, Bairro Vila Rica – entrada pelo estacionamento da antiga garagem da Viação Flecha Branca, no horário entre 11h e 16h30.

Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail ([email protected]).

“O Consemca é um órgão importantíssimo para a aplicação de políticas pública voltadas para a proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescentes. Convidamos as organizações sociais de Cachoeiro para participar desse processo eleitoral, num movimento democrático que fortalece a representatividade e garante a eficácia na aplicação de recursos em projetos destinados ao bem-estar das novas gerações”, declara Roselane de Araujo, secretária municipal de Desenvolvimento Social de Cachoeiro.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Seis novas espécies de insetos são descobertas no Espírito Santo

Recepção do Cachoeirense Ausente será nesta segunda-feira (24)

Confira as unidades de saúde que abrem neste sábado (22) para vacinação

Em operação na BR-101, PM apreende quase 30 kg de maconha

Suspeito de roubo é baleado e preso após esfaquear policial em Cachoeiro

Despedida de Jorge Moraes, sósia do técnico Jorge Jesus, acontece no Rio de Janeiro

Fogueira de Rio Novo cresce ainda mais e fica maior que um prédio de 8 andares

Espírito Santo é o 1º do Brasil nos investimentos à ciência e tecnologia