Ouça a Rádio Ao Vivo

Conselho da Criança e do Adolescente elege novos membros

Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cachoeiro de Itapemirim (Consemca) publicou o edital de abertura para habilitação das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em participar do processo eleitoral que elegerá seis novos representantes titulares, com os respectivos suplentes, para o biênio 2024/2026.

A assembleia para a eleição dos novos membros do Consemca está marcada para o dia 21 de fevereiro. As representantes das OSCs interessadas em participar do processo devem providenciar a entrega de toda documentação, conforme estabelecido no edital de seleção, publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (22).

O prazo para entrega dos documentos vai de 22 de janeiro a 1º de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – Secretaria Executiva dos Conselhos, situada na Avenida Nossa Senhora da Consolação, Nº 132, Bairro Vila Rica – entrada pelo estacionamento da antiga garagem da Viação Flecha Branca, no horário entre 11h e 16h30.

Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail ([email protected]).

“O Consemca é um órgão importantíssimo para a aplicação de políticas pública voltadas para a proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescentes. Convidamos as organizações sociais de Cachoeiro para participar desse processo eleitoral, num movimento democrático que fortalece a representatividade e garante a eficácia na aplicação de recursos em projetos destinados ao bem-estar das novas gerações”, declara Roselane de Araujo, secretária municipal de Desenvolvimento Social de Cachoeiro.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Polícia Militar apreende drogas em São José do Calçado

Mulher é detida com moto clonada em Jerônimo Monteiro

Força Tática detém homem com 130 pedras de crack em Alegre

ES fecha bimestre com menor número de homicídios em 28 anos

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Anchieta oferece atividades para maiores de 60 anos

Integrante de facção criminosa é detido em Bom Jesus do Norte