Divulgação
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cachoeiro de Itapemirim (Consemca) publicou o edital de abertura para habilitação das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em participar do processo eleitoral que elegerá seis novos representantes titulares, com os respectivos suplentes, para o biênio 2024/2026.
A assembleia para a eleição dos novos membros do Consemca está marcada para o dia 21 de fevereiro. As representantes das OSCs interessadas em participar do processo devem providenciar a entrega de toda documentação, conforme estabelecido no edital de seleção, publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (22).
O prazo para entrega dos documentos vai de 22 de janeiro a 1º de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – Secretaria Executiva dos Conselhos, situada na Avenida Nossa Senhora da Consolação, Nº 132, Bairro Vila Rica – entrada pelo estacionamento da antiga garagem da Viação Flecha Branca, no horário entre 11h e 16h30.
Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail ([email protected]).
“O Consemca é um órgão importantíssimo para a aplicação de políticas pública voltadas para a proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescentes. Convidamos as organizações sociais de Cachoeiro para participar desse processo eleitoral, num movimento democrático que fortalece a representatividade e garante a eficácia na aplicação de recursos em projetos destinados ao bem-estar das novas gerações”, declara Roselane de Araujo, secretária municipal de Desenvolvimento Social de Cachoeiro.
fonte original do Jornal Fato