Ouça a Rádio Ao Vivo

Concurso em Cachoeiro: confira os locais de provas

Os candidatos inscritos no edital do concurso público da Prefeitura de Cachoeiro para provimento de cargos nas áreas de saúde e educação já podem conferir os locais de aplicação das provas discursivas e objetivas.

Para realizar a consulta, é preciso acessar o site da banca organizadora do certame (www.cebraspe.org.br), na área de “Concursos em Andamento” e procurar pelo concurso denominado “Pref_Cachoeiro_24”.

Na página, é necessário que o candidato insira o CPF informado no ato de inscrição. Ao todo, o edital recebeu 5.321 inscrições, para 255 vagas imediatas, distribuídas em 26 cargos.

Segundo a relação candidato/vaga, divulgada pelo Cebraspe na manhã desta terça-feira (19), os cargos com maior número de inscritos foram Professor de Educação Básica (Peb B), Professor de Educação Básica (Peb A) e Técnico em enfermagem, com 1029, 800 e 513 inscritos, respectivamente.

“É importante que os candidatos acompanhem as páginas dos editais durante todo o período de realização dos concursos, para se manterem informados dos procedimentos nas fases anteriores e posteriores à aplicação das provas”, destaca Antônio Carlos Valente, secretário municipal de Administração de Cachoeiro.

Nas próximas semanas, os outros três editais do mais recente concurso público da Prefeitura de Cachoeiro também divulgarão informações pertinentes à aplicação das provas, que serão publicadas no Diário Oficial do Município e no site oficial da banca organizadora, para consultas individuais.

fonte original do Dia a Dia ES

Confira mais Notícias

Prêmio CNA Brasil Artesanal abre inscrições para concurso de cafés especiais torrados

Funai solicita Força de Segurança Nacional para TI Uru-Eu-Wau-Wau

Brasil é campeão no Mundial de Robótica em Houston

Espírito Santo registra redução nas taxas de pobreza e extrema pobreza

Programa Acredita começa hoje e prevê facilidade aos MEIs em negociação de dívidas

Lacen confirma circulação de Febre do Oropouche no Espírito Santo

Projeto Jovem Perito da Polícia Científica está com agenda de 2024 aberta

Agricultores familiares acessam políticas públicas de comercialização e melhoram renda com apoio do Incaper