Ouça a Rádio Ao Vivo

Concurso do Bandes: inscrição até segunda-feira

Divulgação

Com edital retificado, acaba na próxima segunda-feira (25) o prazo para as inscrições do concurso público para o cargo de analista bancário do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). 

edital lança 12 vagas para cargos de nível superior, com salário inicial de R$ 6.629,20 e carga horária de 30 horas semanais. As provas estão marcadas para o dia 28 de abril.

A retificação informa a ampliação das formações necessárias para a candidatura aos cargos de Analista Bancário – Sistemas de Tecnologia da Informação e Analista Bancário – Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

A seleção engloba cargos de nível superior nas seguintes formações: Administração (uma vaga), Ciências Econômicas (quatro vagas), Sistemas de Tecnologia da Informação (cinco vagas), Infraestrutura de Tecnologia da Informação (duas vagas). Os candidatos devem fazer a inscrição pelo site da organizadora. O valor da taxa é R$ 74,00.

Além disso, cabe ressaltar também que as vagas contemplam pessoas com deficiência (PcD) e pessoas pretas, pardas e indígenas (PPI), conforme consta da legislação vigente.

Para todos os postos em disputa, os candidatos aprovados são incluídos no Cadastro de Reserva do Bandes. A convocação ocorre de acordo com a conveniência administrativa da instituição, seguindo a ordem de classificação por cargo, durante o período de validade estipulado para o concurso. 

A previsão é de que esse prazo seja de dois anos, sujeito à prorrogação a critério da administração, por período equivalente.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes