Ouça a Rádio Ao Vivo

Concurso do Bandes: inscrição até segunda-feira

Divulgação

Com edital retificado, acaba na próxima segunda-feira (25) o prazo para as inscrições do concurso público para o cargo de analista bancário do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). 

edital lança 12 vagas para cargos de nível superior, com salário inicial de R$ 6.629,20 e carga horária de 30 horas semanais. As provas estão marcadas para o dia 28 de abril.

A retificação informa a ampliação das formações necessárias para a candidatura aos cargos de Analista Bancário – Sistemas de Tecnologia da Informação e Analista Bancário – Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

A seleção engloba cargos de nível superior nas seguintes formações: Administração (uma vaga), Ciências Econômicas (quatro vagas), Sistemas de Tecnologia da Informação (cinco vagas), Infraestrutura de Tecnologia da Informação (duas vagas). Os candidatos devem fazer a inscrição pelo site da organizadora. O valor da taxa é R$ 74,00.

Além disso, cabe ressaltar também que as vagas contemplam pessoas com deficiência (PcD) e pessoas pretas, pardas e indígenas (PPI), conforme consta da legislação vigente.

Para todos os postos em disputa, os candidatos aprovados são incluídos no Cadastro de Reserva do Bandes. A convocação ocorre de acordo com a conveniência administrativa da instituição, seguindo a ordem de classificação por cargo, durante o período de validade estipulado para o concurso. 

A previsão é de que esse prazo seja de dois anos, sujeito à prorrogação a critério da administração, por período equivalente.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Prêmio CNA Brasil Artesanal abre inscrições para concurso de cafés especiais torrados

Funai solicita Força de Segurança Nacional para TI Uru-Eu-Wau-Wau

Brasil é campeão no Mundial de Robótica em Houston

Espírito Santo registra redução nas taxas de pobreza e extrema pobreza

Programa Acredita começa hoje e prevê facilidade aos MEIs em negociação de dívidas

Lacen confirma circulação de Febre do Oropouche no Espírito Santo

Projeto Jovem Perito da Polícia Científica está com agenda de 2024 aberta

Agricultores familiares acessam políticas públicas de comercialização e melhoram renda com apoio do Incaper