Foto: Divulgação Polícia Militar.
Um jovem de 22 anos morreu preso às ferragens em um acidente, na noite desta sexta-feira (26), envolvendo um caminhão Ford Cargo 816 e um Fiat Uno. A colisão fatal aconteceu na rodovia BR-482, em Alegre, sentido Rive.
Policiais militares acionaram o Samu e Corpo de Bombeiros para socorrer o motorista do Fiat Uno, identificado como Mateus Medeiros Salluci, contudo, ele estava sem sinais vitais quando as equipes chegaram.
Apesar do óbito ter sido constatado por uma equipe do SAMU, o desafio persistia, a vítima ainda estava presa às ferragens. Então, os bombeiros realizaram a retirada da vítima e deixaram aos cuidados da Polícia Militar até a chegada da perícia da Polícia Civil.
Após o acidente a pista ficou parcialmente interditada e durante o desencarceramento, a interdição foi total.
O corpo da vítima, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O motorista do veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Alegre, onde foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro.
Segundo a Polícia Civil (PC), esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação.
fonte original do Jornal Fato