Ouça a Rádio Ao Vivo

Chuva no ES: criança de 7 anos está entre os seis desaparecidos

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma criança de 7 anos está entre as seis pessoas desaparecidas na cidade de Mimoso do Sul, no Espírito Santo. A cidade foi a mais atingida pelas fortes chuvas do último final de semana. 

Em entrevista à TV Vitória/Record, Gino Brum, morador da região, contou que a casa da prima foi atingida por uma barreira. Na residência, morava ela, o marido e os dois filhos. A mulher não resistiu aos ferimentos e um dos filhos, de 7 anos, está desaparecido. 

“Moravam o marido, a esposa e os dois filhos. A barreira caiu e carregou a casa inteira. O corpo da minha prima está sendo preparado em Cachoeiro de Itapemirim para o sepultamento. O marido dela está internado, e o outro filho está com a avó. O Léozinho, de 7 anos, a gente ainda não encontrou. Está desaparecido”, contou.

Até o momento, não há informações sobre os outros desaparecidos. Diante da situação, o morador fez um apelo e afirmou que toda ajuda para a cidade é bem-vinda neste momento. 

“É muito difícil, mas a gente tem que continuar. As coisas estão horríveis, a cidade perdeu as casas, o comércio, as pessoas estão desabrigadas. Quem puder ajudar Mimoso, ajuda. Não sabemos quando as coisas voltarão ao normal”, desabafa.

Somente no município, são 17 mortes, 6 desaparecidos, 12 desabrigados e 18 desalojados, de acordo com a última atualização da Defesa Civil Estadual, na manhã desta segunda-feira (25).

Entre as pessoas que morreram, cinco estavam abrigadas em uma instituição para pessoas com deficiência em Mimoso Sul. Ao todo, eram 10 pessoas no local, as outras cinco foram resgatadas.

A identidade das vítimas não foi divulgada até o momento.

fonte original do Folha Vitoria

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes