Ouça a Rádio Ao Vivo

Carros batem e casal morre em acidente na BR-262, em Domingos Martins

No mesmo dia em que duas pessoas morreram após uma caminhonete bater em uma árvore e pegar fogo, na manhã de ontem (20), no km 25 da BR-262, em Viana, outro grave acidente tirou a vida de um casal. O segundo acidente do sábado ocorreu no km 80 da BR-262, próximo a Pedra Azul, em Domingos Martins.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos bateram de frente por volta de 22h10 de ontem. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados para socorrer as vítimas.

Conforme a equipe da PRF que atendeu a ocorrência, um veículo Captiva Sport invadiu a contramão da direção em uma curva e bateu em um Fox, que seguia na direção contrária. O motorista da Captiva teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), em Vitória.

No Volkswagem Fox estavam cinco pessoas. O motorista, a esposa e um filho do casal tiveram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. Uma mulher que estava no banco traseiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O marido dela foi socorrido, mas morreu no hospital. O trânsito no local foi liberado por volta de 1h30 desta madrugada.

Texto: Julio Huber / Fotos: PRF

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Polícia Militar apreende drogas em São José do Calçado

Mulher é detida com moto clonada em Jerônimo Monteiro

Força Tática detém homem com 130 pedras de crack em Alegre

ES fecha bimestre com menor número de homicídios em 28 anos

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Anchieta oferece atividades para maiores de 60 anos

Integrante de facção criminosa é detido em Bom Jesus do Norte