No mesmo dia em que duas pessoas morreram após uma caminhonete bater em uma árvore e pegar fogo, na manhã de ontem (20), no km 25 da BR-262, em Viana, outro grave acidente tirou a vida de um casal. O segundo acidente do sábado ocorreu no km 80 da BR-262, próximo a Pedra Azul, em Domingos Martins.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos bateram de frente por volta de 22h10 de ontem. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados para socorrer as vítimas.
Conforme a equipe da PRF que atendeu a ocorrência, um veículo Captiva Sport invadiu a contramão da direção em uma curva e bateu em um Fox, que seguia na direção contrária. O motorista da Captiva teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), em Vitória.
No Volkswagem Fox estavam cinco pessoas. O motorista, a esposa e um filho do casal tiveram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. Uma mulher que estava no banco traseiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O marido dela foi socorrido, mas morreu no hospital. O trânsito no local foi liberado por volta de 1h30 desta madrugada.
Texto: Julio Huber / Fotos: PRF
fonte original do Montanhas Capixabas