Divulgação
Em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Foi no conhecido balneário do Estado vizinho que o autor do duplo homicídio que chocou a comunidade de São José de Calçado esta semana foi capturado ontem (14), um dia depois do violento crime.
Após a equipe de policiais civis de Rio das Ostras, coordenada pelo delegado Ronaldo Andrade Cavalcante, cercar o imóvel onde o acusado, identificado como Diego Gomes da Silva, tentava se esconder, ele se entregou e confessou o assassinato da moça de 28 anos e do rapaz de 18, conforme divulgado pelo ES de FATO (confira a reportagem anterior clicando no link abaixo).
Diego alegou que a motivação do duplo homicídio foi o fato de ter sido confrontado pelas vítimas quanto à instalação de ponto de venda de drogas em São José do Calçado.
O acusado disse que se desfez da arma do crime durante a fuga. Reconhecido por testemunhas da cidade sul capixaba, foi apresentado à 128ª Delegacia de Polícia Civil, em Rio das Ostras. De posse do conjunto probatório, o titular da unidade, Ronaldo Andrade Cavalcante, o autuou por homicídio qualificado e determinou sua prisão em flagrante.
fonte original do Jornal Fato