Ouça a Rádio Ao Vivo

Capacitação gratuita abordará aplicação da tecnologia no turismo rural

Expandir ou aperfeiçoar um negócio usando a tecnologia digital é a bola da vez para atrair clientes interessados no turismo rural.

A fim de facilitar a concretização dessa proposta, no próximo dia 23 de janeiro, será realizada uma capacitação do projeto Turismo Rural de Cachoeiro, com o tema “Experiência e ofertas: como fazer diferença no meio digital”.

A ação será voltada para empreendedores do ramo e acontecerá na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Cachoeiro, situado na avenida Beira Rio, 297, bairro Guandu, com início previsto às 13h.

Com vagas limitadas para participação, as inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/capacitacaoturismo. Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 99885 9982.

A capacitação tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) de Cachoeiro com o objetivo de promover a importância do meio digital, no turismo rural, promovendo uma combinação eficaz de experiência do usuário e ofertas diferenciadas, por meio de estratégias para expandir, continuamente, a capacidade de atrair novos clientes.

“Será uma excelente oportunidade para o público-alvo interessado se capacitar por meio das novas tecnologias, que são aliadas fundamentais para quem deseja expandir ou aperfeiçoar o seu negócio”, destaca Fernanda Martins, secretária municipal de Cultura e Turismo de Cachoeiro.

A ação é uma realização do Sindicato Rural do município, em parceria com o Sebrae, Senar, Senac e a Prefeitura de Cachoeiro.

fonte original do Dia a Dia ES

Confira mais Notícias

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Polícia Militar apreende drogas em São José do Calçado

Mulher é detida com moto clonada em Jerônimo Monteiro

Força Tática detém homem com 130 pedras de crack em Alegre

ES fecha bimestre com menor número de homicídios em 28 anos

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Anchieta oferece atividades para maiores de 60 anos

Integrante de facção criminosa é detido em Bom Jesus do Norte