Ouça a Rádio Ao Vivo

Capacitação gratuita abordará aplicação da tecnologia no turismo rural

Expandir ou aperfeiçoar um negócio usando a tecnologia digital é a bola da vez para atrair clientes interessados no turismo rural.

A fim de facilitar a concretização dessa proposta, no próximo dia 23 de janeiro, será realizada uma capacitação do projeto Turismo Rural de Cachoeiro, com o tema “Experiência e ofertas: como fazer diferença no meio digital”.

A ação será voltada para empreendedores do ramo e acontecerá na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Cachoeiro, situado na avenida Beira Rio, 297, bairro Guandu, com início previsto às 13h.

Com vagas limitadas para participação, as inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/capacitacaoturismo. Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone (28) 99885 9982.

A capacitação tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) de Cachoeiro com o objetivo de promover a importância do meio digital, no turismo rural, promovendo uma combinação eficaz de experiência do usuário e ofertas diferenciadas, por meio de estratégias para expandir, continuamente, a capacidade de atrair novos clientes.

“Será uma excelente oportunidade para o público-alvo interessado se capacitar por meio das novas tecnologias, que são aliadas fundamentais para quem deseja expandir ou aperfeiçoar o seu negócio”, destaca Fernanda Martins, secretária municipal de Cultura e Turismo de Cachoeiro.

A ação é uma realização do Sindicato Rural do município, em parceria com o Sebrae, Senar, Senac e a Prefeitura de Cachoeiro.

fonte original do Dia a Dia ES

Confira mais Notícias

Seis novas espécies de insetos são descobertas no Espírito Santo

Recepção do Cachoeirense Ausente será nesta segunda-feira (24)

Confira as unidades de saúde que abrem neste sábado (22) para vacinação

Em operação na BR-101, PM apreende quase 30 kg de maconha

Suspeito de roubo é baleado e preso após esfaquear policial em Cachoeiro

Despedida de Jorge Moraes, sósia do técnico Jorge Jesus, acontece no Rio de Janeiro

Fogueira de Rio Novo cresce ainda mais e fica maior que um prédio de 8 andares

Espírito Santo é o 1º do Brasil nos investimentos à ciência e tecnologia