Ouça a Rádio Ao Vivo

Cantora cachoeirense abre pré-carnaval carioca

Divulgação

A praticamente três semanas do Carnaval, o circuito de megablocos, aqueles que costumam ser seguidos por mais de 100 mil foliões, foi aberto no último sábado (20) no centro do Rio de Janeiro.   

E a inauguração da folia ficou a cargo do primeiro bloco de funk do país, o Carrossel de Emoções, que tem como uma de suas vocalistas a cachoeirense Alinne Garruth.

A jovem cantora local descreve a sensação de participar de um evento desta magnitude. “É, sem dúvidas, uma das maiores emoções que já tive na minha carreira de cantora. Tanta gente junta para cantar, dançar e celebrar a maior festa do país. É um privilégio fazer parte disso e fica marcado para sempre na minha história”.

Há cinco meses morando na “Cidade Maravilhosa”, Alinne  vinha de uma longa bateria de shows autorais no Espírito Santo e almejava novos desafios para a carreira.

Trabalhando em uma empresa sócia do Carrossel de Emoções, soube que o megabloco estava precisando de uma vocalista. “Logo me prontifiquei para a vaga e consegui. Está sendo uma jornada incrível”, comemora a talentosa cantora cachoeirense.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre