Ouça a Rádio Ao Vivo

Cantora cachoeirense abre pré-carnaval carioca

Divulgação

A praticamente três semanas do Carnaval, o circuito de megablocos, aqueles que costumam ser seguidos por mais de 100 mil foliões, foi aberto no último sábado (20) no centro do Rio de Janeiro.   

E a inauguração da folia ficou a cargo do primeiro bloco de funk do país, o Carrossel de Emoções, que tem como uma de suas vocalistas a cachoeirense Alinne Garruth.

A jovem cantora local descreve a sensação de participar de um evento desta magnitude. “É, sem dúvidas, uma das maiores emoções que já tive na minha carreira de cantora. Tanta gente junta para cantar, dançar e celebrar a maior festa do país. É um privilégio fazer parte disso e fica marcado para sempre na minha história”.

Há cinco meses morando na “Cidade Maravilhosa”, Alinne  vinha de uma longa bateria de shows autorais no Espírito Santo e almejava novos desafios para a carreira.

Trabalhando em uma empresa sócia do Carrossel de Emoções, soube que o megabloco estava precisando de uma vocalista. “Logo me prontifiquei para a vaga e consegui. Está sendo uma jornada incrível”, comemora a talentosa cantora cachoeirense.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Polícia Militar apreende drogas em São José do Calçado

Mulher é detida com moto clonada em Jerônimo Monteiro

Força Tática detém homem com 130 pedras de crack em Alegre

ES fecha bimestre com menor número de homicídios em 28 anos

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Anchieta oferece atividades para maiores de 60 anos

Integrante de facção criminosa é detido em Bom Jesus do Norte