Ouça a Rádio Ao Vivo

Campanha em Marechal Floriano arrecada duas carretas de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Texto: Bruno Caetano / Fotos: Divulgação

Com intuito de auxiliar as vítimas das inundações do estado gaúcho, moradores de Marechal Floriano arrecadaram duas carretas cheias de doações para a campanha “SOS Chuvas RS”, que foi concluída no último sábado (10). A iniciativa solidária iniciou na terça-feira (8), quando a empresa GO Transportes se juntou à causa, disponibilizando uma carreta para auxiliar as famílias afetadas pelas recentes chuvas no Rio Grande do Sul.

A ação segue agora para Viana, onde permanecerá até domingo (19), com a arrecadação de doações. O ponto de coleta é agora no Parque de Exposições de Viana Sede, das 08h às 21h, até o próximo sábado (18).

Segundo o empresário da GO Transporte, Elison Oliveira, as duas carretas agora serão submetidas a triagem antes de seguirem rumo ao Rio Grande do Sul. Além disso, uma terceira carreta lotada de água potável já está a caminho, com destino ao município de Alvorada (RS), que fica em uma das áreas mais afetadas no estado gaúcho.

O empresário Elison Oliveira agradeceu o esforço conjunto dos moradores de Marechal Floriano. “Esses suprimentos são essenciais para garantir que os recursos sejam distribuídos às necessidades mais urgentes das comunidades afetadas pelas inundações”, disse Elison Oliveira.

Quem quiser ajudar na campanha, pode doar cestas básicas, água potável, produtos de higiene pessoal, roupas, ração para animais de estimação, leite, papel higiênico, material de limpeza e fraldas que serão distribuídos entre as vítimas das enchentes.

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Fiscalização eletrônica de velocidade é restabelecida aos poucos

Após perseguição, foragido é capturado em Alegre

Dia do Policial Civil é ‘comemorado’ com prisão e apreensões em Guaçuí

Carreta tomba na BR-101 em Mimoso do Sul

Morre Mazinho Schwambach, colunista social de Domingos Martins e região

Mais de 50 médicos do Espírito Santo respondem por processo no CRM

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Seleção capixaba de handebol disputa Campeonato Brasileiro Cadete