Ouça a Rádio Ao Vivo

Câmara de Cachoeiro abre processo seletivo para contratação de estagiários

Foto Divulgação

A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim lançou edital para seleção e contratação de estagiários. Ao todo, estão sendo disponibilizadas dezesseis vagas, sendo oito para estudantes de nível superior e oito para estudantes de nível médio.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo foi publicado do Diário Oficial do município desta segunda-feira (05). As inscrições podem ser realizadas no período de 05 a 16 de fevereiro de 2024.

Para estudantes de nível superior, as vagas são distribuídas para os seguintes cursos: duas para Ciências Contábeis, três para Direito, duas para Administração e uma para cursos de Licenciatura. Há ainda cinco vagas para estudantes de Ensino Médio básico, e três vagas para Ensino Médio com curso de Informática de, no mínimo 120 horas, em conclusão ou que tenha sido concluído até um ano anterior.

O estágio terá duração máxima de dois anos a partir da data de homologação. Após a realização do processo de seleção, a previsão é de que o estágio comece no dia 05 de março.

Os interessados em participar do processo seletivo devem apresentar o currículo atualizado; uma foto 3×4 (recente e colorida) e declaração da instituição de ensino atestando carga horária cumprida do curso, médias obtidas e frequência às aulas. A documentação deverá ser entregue no departamento de Recursos Humanos da Câmara.

Após análise e classificação conforme pontuação definida pelo edital, na segunda parte do processo seletivo os candidatos passarão por entrevistas. Os critérios de seleção, documentos, forma de entrega e prazos estão disponíveis no edital que pode ser acessado cliando AQUI. 

A carga horária é de seis horas diárias para nível superior e cinco horas para nível médio. Os estagiários terão as atribuições de efetuar estudos e pesquisas referentes à sua área de atuação, colaborar para o desempenho das atividades da unidade organizacional, cumprir com as obrigações, deveres e horários e realizar outras tarefas correlatas.

O Valor da Bolsa estágio é de R$ 969,93, mais auxílio-transporte, que varia de acordo com os dias úteis trabalhados do mês. Além disso, os estagiários recebem um tíquete-alimentação no valor de R$ 601,50.

Fonte: Câmara Municipal de Cachoeiro

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Polícia Militar apreende drogas em São José do Calçado

Mulher é detida com moto clonada em Jerônimo Monteiro

Força Tática detém homem com 130 pedras de crack em Alegre

ES fecha bimestre com menor número de homicídios em 28 anos

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Anchieta oferece atividades para maiores de 60 anos

Integrante de facção criminosa é detido em Bom Jesus do Norte