Ouça a Rádio Ao Vivo

Cadáver, sem cabeça, é encontrado em Rio Novo do Sul

Foto: Internauta.

Um cadáver, sem a cabeça, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (21) às margens de um rio, próximo rodovia BR-101, no Centro de Rio Novo do Sul. O corpo, não identificado, estava em avançado estado de decomposição e com roupas masculinas.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), um morador teria achado o cadáver e acionado os policiais militares. Uma guarnição prosseguiu até o local, constatou que se tratava de uma ossada humana e acionou a perícia. 

Segundo a Polícia Civil (PC), o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, que aguarda o resultado dos exames.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para identificação e realização do exame cadavérico, visando determinar a causa da morte. 

De acordo com a PC, o prazo para a emissão do laudo cadavérico é de 10 dias, podendo ser prorrogado por um período igual. “Em situações que requerem exames laboratoriais, o processo pode levar mais tempo, especialmente quando são necessários exames de DNA (até 30 dias) e exames histopatológicos, um procedimento laboratorial que envolve a análise microscópica de tecidos biológicos (entre 60 a 90 dias)”, explica a nota emitida pela Polícia Civil.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Fiscalização eletrônica de velocidade é restabelecida aos poucos

Após perseguição, foragido é capturado em Alegre

Dia do Policial Civil é ‘comemorado’ com prisão e apreensões em Guaçuí

Carreta tomba na BR-101 em Mimoso do Sul

Morre Mazinho Schwambach, colunista social de Domingos Martins e região

Mais de 50 médicos do Espírito Santo respondem por processo no CRM

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Seleção capixaba de handebol disputa Campeonato Brasileiro Cadete