Ouça a Rádio Ao Vivo

Cachoeiro: Prefeitura dá ponto facultativo e amplia o feriadão de Páscoa

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cachoeiro vai manter apenas os serviços essenciais em funcionamento entre amanhã e domingo. Os servidores municipais terão ponto facultativo nesta quinta-feira, ampliando, assim, o feriadão, de Páscoa, que se inicia na sexta-feira. A folga extra estava prevista no calendário estabelecido para este ano pelo Poder Público.

Saúde, cemitério e segurança pública são algumas áreas que estão organizadas para manter o atendimento básico à população. Todos os departamentos municipais reabrirão, normalmente, depois da Páscoa, na próxima segunda-feira (1).

CANCELADO

Já em Vargem Alta, a Prefeitura suspendeu o ponto facultativo de amanhã, em decorrência da situação de calamidade pública em que o município enfrenta, após as chuvas. As repartições públicas do Governo do Estado também vão funcionar normalmente na quinta-feira.

DÉBITOS

Refis pode encerrar hoje após série de prorrogações

Termina hoje o prazo de negociação de dívidas no novo Refis de Cachoeiro. As condições especiais para a regularização dos débitos tributários e não tributários inscritos na Dívida Ativa da cidade continuam as mesmas.

O programa oferece descontos de juros e multas que chegam a 100% e prazo para pagamento parcelado em até 100 vezes, para a regularização de créditos do Município. Contribuintes com parcelamentos anteriores também podem participar do programa.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes