Ouça a Rádio Ao Vivo

BRK informa que não houve rompimento de adutora no Guandu

Reprodução

Empresa que detém a concessão do serviço de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim, a BRK assegura que  não houve rompimento de adutora na região central da cidade, provocando o alagamento registrado na manhã de hoje (21) nas imediações da antiga estação ferroviária. A informação havia sido passada ao ES de FATO pelo coordenador da Defesa Civil Municipal, Inácio Daróz, e divulgada em reportagem publicada por volta das 10h30.    

“A BRK informa que uma equipe técnica da concessionária esteve no local na manhã desta quarta-feira (21) e constatou que a ocorrência e a informação citadas pela reportagem não estão relacionadas ao sistema de abastecimento de água”, afirma a concessionária, em nota. 

A empresa assegura que “a rede de distribuição de água opera normalmente, sem nenhum registro de rompimento em adutora. Portanto, qualquer correlação dos alagamentos provocados pelas fortes chuvas na região do Guandu com adutora da BRK não procede”. 

Transtorno

Motoristas de automóveis e passageiros de ônibus registraram congestionamento no trânsito e pontos inundados nas ruas Coronel Francisco Braga, Pedro Dias e imediações. Onde lojas foram atingidas por água e lama. 

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes