Ouça a Rádio Ao Vivo

Briga em bar termina com homicídio em Cachoeiro

Foto: Ilustrativa.

Um homem morreu após ser baleado durante uma briga em um bar, localizado no conjunto habitacional Fé e Raça, no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim. O homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira (07).

No local, testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que dois homens iniciaram uma discussão com agressão física. No meio da briga, o suspeito disparou contra o outro indivíduo e fugiu.

A vítima, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi socorrida por moradores e levada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Tendo conhecimento do veículo utilizado pelo suspeito, a PM iniciou buscas na região, com o apoio do Cerco Inteligente de Monitoramento, mas o homem não foi localizado. 

Em nota, a Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.  

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre