Ouça a Rádio Ao Vivo

Ben$ dos candidatos

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prepara uma resolução para exigir que as declarações de bens dos candidatos às Eleições 2024 coincidam com as apresentadas à Receita Federal. A norma vai exigir que candidatos e candidatas indiquem a relação completa e atual de seus bens declarados no CANDex (sistema pelo qual são enviados à Justiça Eleitoral a ata da convenção partidária e os pedidos de registro de candidaturas). Devem ser informados valores atualizados dos bens, data de aquisição e se existem coproprietários. Atualmente, não há obrigação de declaração do mesmo patrimônio que foi informado à Receita. As informações disponíveis no cadastro do TSE são prestadas pelos próprios candidatos. A Justiça Eleitoral só confere se estão corretas se houver denúncia.

POLÍTICA . POR DR. CÉZAR NEMER

Confira mais Notícias

Veja os próximos passos do projeto que acaba com ‘saidinha’ dos presos.

Veja os próximos passos do projeto que acaba com ‘saidinha’ dos presos.

Raça Nelore, que corresponde a 80% do gado brasileiro, ganha terreno e vira a queridinha entre produtores do Sul do Espírito Santo.

Vitória Stone Fair começa hoje e promete movimentar R$ 15 milhões

Empresários se assustaram com o reajuste dos planos coletivos de saúde

Nas fazendas localizadas no sul do estado do Espírito Santo uma técnica de biotecnologia da reprodução vem crescendo entre os pecuaristas.