Após chuva no ES, mãe manda recado para o filho em Portugal: “Estamos bem”

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Em meio à destruição na cidade de Mimoso do Sul após as fortes chuvas que atingiram o Sul do Espírito Santo, uma mãe tenta contato com o filho que está em Portugal.

Marilda Guedes está com a casa destruída e perdeu a maioria dos pertences, inclusive o celular. Sem conseguir se comunicar com os familiares, ao ver a equipe do Folha Vitória no local, ela pediu para mandar um recado para o filho, Marlon Guedes.

“Eu quero mandar uma notícia para o meu filho em Portugal: nós estamos bem, eu e meu marido estamos bem. Estamos na casa da vizinha. A gente está com saúde. Aqui dentro de casa nós perdemos tudo. Mas nossas vidas estão aí”, disse ela.

Veja o vídeo:

Somente no município, são 17 mortes, 6 desaparecidos, 12 desabrigados e 18 desalojados, de acordo com a última atualização da Defesa Civil Estadual, na manhã desta segunda-feira (25). 

Entre os desaparecidos, está uma criança de 7 anos. A identidade das vítimas não foi divulgada até o momento.

Pessoas atingidas pela chuva

Mimoso do Sul: 17 mortes, 6 desaparecidos, 12 desabrigados e 18 desalojados
Apiacá: duas mortes, 332 desabrigados e 4 mil desalojados
Bom Jesus do Norte: 64 desabrigados e 3 mil desalojados
Vargem Alta: 3 desabrigados e 269 desalojados 

fonte original do Folha Vitoria

Confira mais Notícias

Carnaval 2026

»

10.08.2025

Noite dos Enredos recebe mais de 8 mil pessoas com homenagens a Arlindo Cruz e Bira Presidente

Carnaval 2026

»

05.08.2025

Presidente da Liesa anuncia fim do carro de som para Carnaval 2026

Carnaval 2026

»

29.07.2025

Liesa aprimora modelo de julgamento para o Rio Carnaval 2026

Espírito Santo

»

27.05.2025

Novo Portal Inteligente ES.GOV já está no ar