Ouça a Rádio Ao Vivo

Após batida em cruzamento carro invade churrasquinho em Cachoeiro

Jornal Fato

Um dos trechos mais complicados do trânsito cachoeirense, o cruzamento entre a Ponte Municipal e a rua Pinheiro Júnior por pouco não é palco de uma tragédia no início da noite desta quarta-feira. Um carro invadiu um estabelecimento comercial onde funciona um churrasquinho e, por muita sorte, não atingiu ninguém.

A colisão ocorreu em razão de batida anterior. O carro seguia pela Pinheiro Júnior, no sentido Coronel Borges, ao mesmo tempo em que uma caminhonete atravessava a ponte, para acessar a Monte Castelo, que fica do outro lado da rua.

A caminhonete tinha a preferência, mas o condutor explica que o motorista do outro automóvel não respeitou e a colisão foi inevitável. Com o carro atingido na altura do para-lamas traseiro pela caminhonete, o motorista não conseguiu segurar a trajetória do carro, que desviou para a direita, justamente onde o churrasquinho funciona, na esquina da ponte.

O susto foi grande, havia ingredientes de churrascos espelhados pelo chão e a churrasqueira foi lançada para dentro do estabelecimento. O carro só parou quando ficou preso na porta de entrada. Por muita sorte, só houve prejuízos materiais e nenhum ferido.

A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito até que o carro fosse retirado.

Quem trabalha ou costuma passar pela região diz que acidentes são corriqueiros no cruzamento e pede à Prefeitura que instale semáforos para coordenar o tráfego e diminuir a possibilidade de acidentes como o desta noite, que poderia ter desfecho bem mais trágico.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Polícia Militar apreende drogas em São José do Calçado

Mulher é detida com moto clonada em Jerônimo Monteiro

Força Tática detém homem com 130 pedras de crack em Alegre

ES fecha bimestre com menor número de homicídios em 28 anos

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Anchieta oferece atividades para maiores de 60 anos

Integrante de facção criminosa é detido em Bom Jesus do Norte