Ouça a Rádio Ao Vivo

Após batida em cruzamento carro invade churrasquinho em Cachoeiro

Jornal Fato

Um dos trechos mais complicados do trânsito cachoeirense, o cruzamento entre a Ponte Municipal e a rua Pinheiro Júnior por pouco não é palco de uma tragédia no início da noite desta quarta-feira. Um carro invadiu um estabelecimento comercial onde funciona um churrasquinho e, por muita sorte, não atingiu ninguém.

A colisão ocorreu em razão de batida anterior. O carro seguia pela Pinheiro Júnior, no sentido Coronel Borges, ao mesmo tempo em que uma caminhonete atravessava a ponte, para acessar a Monte Castelo, que fica do outro lado da rua.

A caminhonete tinha a preferência, mas o condutor explica que o motorista do outro automóvel não respeitou e a colisão foi inevitável. Com o carro atingido na altura do para-lamas traseiro pela caminhonete, o motorista não conseguiu segurar a trajetória do carro, que desviou para a direita, justamente onde o churrasquinho funciona, na esquina da ponte.

O susto foi grande, havia ingredientes de churrascos espelhados pelo chão e a churrasqueira foi lançada para dentro do estabelecimento. O carro só parou quando ficou preso na porta de entrada. Por muita sorte, só houve prejuízos materiais e nenhum ferido.

A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito até que o carro fosse retirado.

Quem trabalha ou costuma passar pela região diz que acidentes são corriqueiros no cruzamento e pede à Prefeitura que instale semáforos para coordenar o tráfego e diminuir a possibilidade de acidentes como o desta noite, que poderia ter desfecho bem mais trágico.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Seis novas espécies de insetos são descobertas no Espírito Santo

Recepção do Cachoeirense Ausente será nesta segunda-feira (24)

Confira as unidades de saúde que abrem neste sábado (22) para vacinação

Em operação na BR-101, PM apreende quase 30 kg de maconha

Suspeito de roubo é baleado e preso após esfaquear policial em Cachoeiro

Despedida de Jorge Moraes, sósia do técnico Jorge Jesus, acontece no Rio de Janeiro

Fogueira de Rio Novo cresce ainda mais e fica maior que um prédio de 8 andares

Espírito Santo é o 1º do Brasil nos investimentos à ciência e tecnologia