Ouça a Rádio Ao Vivo

Apontado como maior traficante do sul do ES, homem é preso em Campos

Divulgação

Identificado como Kim, ele figurou entre os dez mais procurados do Espírito Santo por ser apontado como o maior distribuidor de drogas da região sul capixaba, com ligação com o temido Primeiro Comando de Vitória (PCV).

Mas graças à Polícia Civil e à Polícia Militar está sendo conduzido a um presídio de segurança máxima.

Em uma operação conjunta das delegacias de Presidente Kennedy e de Marataízes, com policiais civis e policiais militares do Rio de Janeiro, Kim foi capturado em Campos dos Goytacazes, na localidade de Lagoa de Cima, na manhã de ontem (21). Mas a ocorrência só foi divulgada nesta quinta-feira (22).    

A polícia cercou o imóvel onde ele se escondia. O suspeito portava duas pistolas, um revólver e munição, além de três tabletes de crack, 150 pinos de cocaína e comprimidos utilizados para mistura com esta droga.

A casa, de alto padrão, em Lagoa de Cima foi encontrada pelo setor de inteligência da delegacia de Marataízes, em parceria com a polícia carioca.

O juízo da Vara Criminal de Marataízes expediu um novo mandado de busca, direcionado à zona rural de Campos dos Goytacazes.

No dia 26 de janeiro, a Polícia Civil do Espírito Santo já havia empreendido batida em uma das residências do investigado, em Marataízes, sem êxito, portanto.   

De acordo com as investigações, o suspeito já tinha quatro mandados de prisão em aberto. Sendo dois por homicídio, um no município de Cariacica e dois tramitando na vara de execução. Ainda conforme as apurações, Kim utilizava documentos falsos, com os nomes Cristiano de Freitas Santos ou João Pedro de Oliveira.

Ele foi trazido para Espírito Santo, para o cumprimento do mandado de prisão preventiva e da confecção do auto de prisão em flagrante, em razão da litispendência, já que as ações penais já tramitam no Poder Judiciário capixaba.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes