Ouça a Rádio Ao Vivo

Agora é Léo: PL anuncia novo pré-candidato a prefeito de Cachoeiro

Sob a presidência do deputado estadual Wellington Callegari, o PL anunciou na noite de quinta-feira (22) o que já se esperava: o vereador Léo Camargo é o novo pré-candidato do partido a prefeito de Cachoeiro. Ele entra na lacuna aberta com a desistência de seu companheiro de Câmara Municipal, Júnior Corrêa, que agora pretende se dedicar ao sacerdócio e se tornar padre, depois de encerrar o mandato ao final do ano.

A oficialização da pré-candidatura ocorreu em transmissão ao vivo pela internet, mas também contou com a presença de alguns filiados e simpatizantes in loco. Juninho Corrêa não compareceu. O senador Magno Malta, presidente estadual do partido, foi muito exaltado pelo presidente municipal e pelo pré-candidato, apesar da ausência, provavelmente por conta de compromissos em Brasília.

Tudo ocorreu como o esperado. Callegari reforçou que o PL não se mistura com partidos de esquerda, citando PT, PSB e PDT. Diz, por outro lado, que o PL aceitaria sem problemas conversa com partidos de direita, dentre os quais cita Novo e PP. Essa, reforça, é uma orientação nacional.

E também deu sua opinião sobre as pré-candidaturas que considera de Centro, como as do deputado estadual Allan Ferreira (Pode) e Diego Libardi (Republicanos), que não estariam prontos ao embate com as “ideologias de esquerda”. “Os discursos dos candidatos de esquerda e de centro serão idênticos”.

Segundo ele, o centro se assemelha à esquerda ao se omitir de embates. Cita um “absurdo”, ao qual, crê, quem não é conservador não se oporia: a exigência em vigor, nas escolas municipais, de que as crianças estejam vacinadas contra a covid-19. “Ser centro é não querer sujar as mãos. É sempre querer ser simpático”.

Já Léo Camargo disse que planejava sua campanha para ser o vereador mais votado da história de Cachoeiro, que estava empenhado na campanha de Júnior Corrêa, mas que também tinha, há anos, o sonho de se tornar prefeito de Cachoeiro. Por isso, decidiu aceitar o chamado feito por Callegari e Magno para a “missão”.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes