Ouça a Rádio Ao Vivo

Acidentes são registrados em vídeo na rua Aristides Campos, em Cachoeiro

Dois acidentes de trânsito na mesma região de Cachoeiro de Itapemirim chamaram atenção nesta quarta-feira (27). Num deles, um motociclista ficou ferido. No outro, os envolvidos são um carro de passeio e um caminhão. Ambas as ocorrências foram registradas em vídeo.

Um dos flagrantes mostra o exato momento em que um motociclista se desequilibra e cai na calçada, depois de colisão com um Uno, na manhã desta quarta-feira. Tanto a moto como o automóvel trafegam pela faixa da esquerda, em trecho de pista dupla, na Aristides Campos, na altura do bairro Campo Leopoldina.

O carro vem na frente e precisa trocar repentinamente de faixa, por conta de outro veículo que para e tenta fazer conversão irregular à sua frente. Porém, acaba esbarrando com a motocicleta, que tenta ultrapassá-lo neste exato momento.

O motociclista cai rolando pela calçada e é acudido por pessoas que estavam no local. Aparentemente ferido no ombro, foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro.  

Sobre o outro incidente há menos informações. Os veículos envolvidos já aparecem numa posição incomum. O caminhão está encostado na porta do automóvel, que aparece na transversal da pista. Pelas condições dos veículos, a colisão não parece ter sido grave.

A região da Rodovia Aristides Campos tem passado por requalificação viária que tem como um dos principais objetivos evitar as conversões proibidas, que podem ter sido a causa de ambos os acidentes.   

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Número de refugiados cresce 8% e chega a 120 milhões em todo o mundo

Central de Benefícios fechada nesta sexta-feira (21) para dedetização

Cachoeiro: Programação Religiosa da Festa de São Pedro começa hoje (20)

Deputado autor de PL do Aborto diz não abrir mão dos pontos principais do texto

CPI quer indiciamento de suspeito de matar cão no Espírito Santo

Operação reprime organização criminosa responsável por tráfico e lavagem de dinheiro no Espírito Santo

Selita inscreve para caminhada ecológica

Novo Ensino Médio é aprovado em comissão e vai ao plenário do Senado