Acidente fatal é registrado em Vargem Alta neste sábado de Carnaval

Foto: Ilustrativa.

Um acidente envolvendo dois veículos, entre eles uma moto, causou a morte de uma pessoa, neste sábado (10), na rodovia ES-375, na localidade de Vargem Grande, em Vargem Alta. A dinâmica do acidente não foi divulgada pelas autoridades policiais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas, contudo, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do veículo, de 20 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

“Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante”, diz a nota da Polícia Civil. O caso seguirá em investigação pela Delegacia de Polícia de Vargem Alta.

O corpo da vítima fatal, do sexo masculino, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser submetido a necropsia e posteriormente liberado para os familiares. 

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Espírito Santo

»

27.05.2025

Novo Portal Inteligente ES.GOV já está no ar

Oportunidades

»

27.05.2025

Polícia Federal abre inscrição de concurso para preencher mil vagas

Política

»

27.05.2025

Moraes abre inquérito para investigar Eduardo Bolsonaro

Economia

»

27.05.2025

BC libera resgate automático de Valores a Receber a partir desta terça