Reprodução Web
Na tarde de ontem, por volta das 18 horas, um acidente envolvendo três veículos na Avenida Ricardo Barbieri, bairro Rui Pinto Bandeira, resultou em ferimentos em dois motociclistas e danos em um carro estacionado. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e tomou as medidas cabíveis.
No local, os policiais fizeram contato com M.S.C., proprietário de um Chevrolet Celta LT branco, que estava estacionado em frente a um supermercado. Ele relatou que seu veículo foi atingido por duas motocicletas, danificando o para-choque traseiro direito e a lanterna traseira direita. Segundo M.S.C., K.F.R., que conduzia uma motocicleta Honda XRE 300 azul, trafegava em alta velocidade e realizando manobras perigosas (grau) quando colidiu com outra motocicleta, uma Honda CG 125 Titan KS prata, conduzida por J.C.O.
O impacto da colisão fez com que ambos os motociclistas caíssem ao solo. K.F.R. sofreu escoriações nas pernas e nos braços e sentia fortes dores nas costas, enquanto J.C.O. sofreu lesões no tornozelo direito. A equipe do SAMU foi acionada e prestou atendimento no local, encaminhando os feridos ao Hospital Santa Casa de Cachoeiro.
Após verificações no local do acidente, a motocicleta Honda CG 125 de J.C.O. e o Chevrolet Celta de M.S.C. foram liberados, pois não apresentavam restrições junto ao DETRAN. No entanto, a motocicleta Honda XRE 300 de K.F.R. não foi encontrada no local após a chegada da guarnição. Foi constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido e que K.F.R. não possuía habilitação, sendo autuado por permitir a condução do veículo por pessoa sem CNH e por realizar malabarismos na via pública.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e adotou as medidas pertinentes. O caso será encaminhado para as autoridades competentes para os devidos procedimentos legais.
fonte original do Jornal Fato